quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Chances !

Hoje teremos o início da quarta rodada do Campeonato Catarinense. O Avaí enfrenta o Brusque no estádio Augusto Bauer, às 22 horas, brigando pela terceira vitória na competição. Em que pese o Leão não ter apresentado um futebol vistoso, temos que reconhecer que as duas últimas vitórias significaram um começo bem melhor do que o do último ano.

Por conta deste fato e considerando os últimos treinadores que passaram pela Ressacada, queremos dar um voto de confiança ao Mauro Ovelha, que apesar das pequenas falhas, tem conseguido tirar leite de pedra. Vamos aguardar a rodada de hoje para fazer uma avaliação mais criteriosa do treinador.

Já alguns jogadores tiveram a sua oportunidade e não aproveitaram, por isso não podem reclamar. É o caso do zagueiro Cássio, do massacrado Robinho (esse pensamos ser unanimidade), do volante Marcinho Guerreiro, dos atacantes Neilson e Ronaldo Capixaba. Todos esses jogadores já tiveram três jogos para mostrar que têm condições de vestir a camisa titular do Avaí. Se não aproveitaram, que deem a chance a outros, e aguardem uma próxima oportunidade.

Sabemos que o nível técnico do futebol brasileiro anda baixo e que somos torcedores exigentes, queremos sempre o melhor time, mas o Avaí dispõe de outros jogadores no banco de reservas. Esta na hora de receberem um voto de confiança também. Temos Diego Palhinha, Mika, Maurício e Aelson, só para citar alguns exemplos. Não queremos dizer aqui que serão jogadores melhores, apenas pedimos que a eles também sejam dadas chances.

Dessa forma, o Avaí pode encontrar a melhor equipe para disputar o campeonato estadual, que convenhamos, ainda não apresentou nenhum destaque coletivo. "Vamo, vamo, Avaí"!

2 comentários:

Anônimo disse...

Acredito num bom jogo do Leão. Sem favoritismo (até porque o campeonato ta bem nivelado), mas se demonstrarem um pouco mais do que domingo, a vitória virá com naturalidade.

Vai Prá Cima Deles Leão!

Chuleta Avaiana disse...

Dinho, principalmente no primeiro tempo, a equipe apresentou uma disposição que não esperávamos, que contribuiu para a nossa terceira vitória consecutiva. Agora é torcer para que continuemos vencendo e evoluindo técnica e taticamente. Um abraço da equipe da Chuleta Avaiana.