domingo, 12 de fevereiro de 2012

Expectativa e Paz !

Daqui há aproximadamente nove horas teremos o primeiro clássico de 2012 entre Avaí e Além das Pontes. O coração já começa a bater mais forte, a expectativa aumenta a cada segundo e a ansiedade começa a dominar nossas mentes, já que é um jogo em que tudo pode acontecer.

Temos nossas aflições, nossos medos e queremos sair de mais esse embate vitoriosos, para que todos esses sentimentos possam ser extravasados com muita alegria, gritos de gols, abraços, sorrisos, enfim, satisfação com o nosso time do coração. O que vivemos nos dois últimos anos desejamos que fique no esquecimento, é a possibilidade de uma nova era, um novo tempo, um novo Avaí.

Precisamos desse momento e vamos vivê-lo intensamente, afinal de contas, poucas pessoas apostavam no sucesso do Leão no primeiro turno. Claro que tudo isso passa por uma vitória no dia de hoje, resultado que acreditamos, é uma possibilidade concreta.

Vamos nos dirigir à bela Ressacada e fazer nossa festa em paz e com muita alegria. Vamos evitar qualquer movimento de violência e fazer uma bela festa. "Vamo, vamo, Avaeeee!"

2 comentários:

Sergio Nativo disse...

Leao mostra tuas garras e faz a gente ser feliz.
Urra Leão.
Tamo junto!!!

Anônimo disse...

É jogar aquele feijão com arroz, na humildade, na garra, assim, se Deus quiser a vitória virá ao natural!

Vai Prá Cima Deles Leão!