domingo, 5 de fevereiro de 2012

Mais um resultado positivo !

Na partida válida pela quinta rodada do Campeonato Catarinense, o Avaí venceu o Camboriú pelo placar de três gols a zero.

Como nas partidas anteriores, o Leão começou mal o jogo, apresentando um futebol de baixa qualidade; todavia, o adversário também não apresentava inspiração para atormentar o time avaiano. O lance de maior perigo dos visitantes, na primeira etapa, aconteceu aos doze minutos. Após uma cobrança de falta de Geninho na área, William Feijó cabeceou no travessão e obrigou o arqueiro Moretto a fazer uma bela defesa.

A resposta do Avaí veio aos 25 minutos. O lateral Arlan apareceu livre dentro da área e acertou o travessão, quase abrindo o placar. Quatro minutos depois, Robinho cobrou escanteio e Ronaldo Capixaba marcou de cabeça o primeiro gol do jogo. Bastaram apenas mais três minutos para o Leão ampliar o placar com Pirão, em uma cobrança de falta rasteira, muito forte, que contou com a colaboração do goleiro Cairo. No final do primeiro tempo, aos 45 minutos, Neilson fez boa jogada individual chutou colocado, fazendo um golaço, que daria números finais ao jogo. Avaí 3 x 0 Camboriú.

Na segunda etapa o Leão apenas administrou a partida, que mesmo com a entrada de Cléverson e Diego Palhinha, ficou muito burocrática e sem emoção. O destaque negativo ficou por conta da expulsão desnecessária de Cássio, já que o jogo estava sendo controlado. A vitória garantiu, momentaneamente, a liderança no estadual.

A equipe azurra volta a campo na próxima quinta-feira, dia 09, para enfrentar a equipe do Marcílio Dias, no estádio Hercilio Luz, em Itajaí. "Vamo, vamo, Avaí"!

Ficha técnica: Avaí 3 x 0 Camboriú

Local: Ressacada, em Florianópolis (SC).
Data: 04/02/2011 (sábado).
Horário: 19:30h (de Brasília).
Arbitragem: Célio Amorim, auxiliado por Nadine Schramm Câmara Bastos e Eder Alexandre
Cartões amarelos: Cássio, Diogo Orlando e Bruno (Avaí); Ramon, Rodolfo e Geninho (Camboriú).
Cartões vermelhos: Cássio (Avaí).
Gols: Ronaldo Capixaba, aos 29/1T; Pirão, aos 32/1T; Neilson, aos 45/1T (Avaí)

Avaí
Moretto; Renato Santos, Cassio e Bruno; Arlan, Marcinho Guerreiro, Diogo Orlando, Robinho (Diego Palhinha) e Pirão; Ronaldo Capixaba (Rafael) e Neilson (Cleverson).
Técnico: Mauro Ovelha

Camboriú
Cairo; Paulo Ricardo, Neris, Peixoto e Rodolfo; Feijó, Ramon (João Paulo), Mendes e Geninho (Thiago Henrique); Almir e Mailson.
Técnico: Eduardo Clara

Nenhum comentário: