quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Marinheiro remando contra a maré !

Somando apenas dois pontos na competição, o Marcílio Dias está passando por transformações. Após a quarta rodada demitiu seu treinador Jamelli, já que tinha somado até então um empate e três derrotas. Coincidência ou não, foi até Criciúma e por muito pouco não conseguiu sua primeira vitória, mas o resultado de empate foi comemorado.

No afã de corrigir os erros de contratações e formar uma melhor equipe, foram anunciados os atacantes Leandro Costa, Cadu Mineiro e Júnior. A lista de dispensas também não ficou de fora desta semana que começou agitada. O goleiro Anderson, o zagueiro Dudu, os laterais Filipi e Jorginho Paulista e o atacante Thalisson foram relegados. Com dificuldades para encontrar um novo treinador, o interino, Ronaldo Alfredo, foi efetivado; graças, talvez, ao resultado obtido em Criciúma.

Como podemos observar, o marinheiro não navega por águas tranquilas, tendo que aplicar reformulações em sua tripulação e substituir seu capitão. Nosso time do coração que não tem nada a ver com esse babado, tem que aproveitar o momento e buscar mais três pontos na competição.

Vale destacar que o Avaí também tem seus problemas, e o principal deles é a ausência de Bruno, que tem realizado boas partidas, contribuindo sobremaneira para o equilíbrio do sistema defensivo. Cássio, suspenso por ter sido expulso no último jogo, em nossa opinião, não fará muita falta. Outro que pode ficar de fora é Marcinho Guerreiro, já que foi punido com quatro jogos de suspensão. Se não conseguir o efeito suspensivo será uma pena, já que estava em processo de evolução.

Com todos esses ingredientes, acreditamos em mais uma vitória azurra, que será fundamental para quem almeja o título do primeiro turno do estadual. "Vamo, vamo, Avaí"!

Nenhum comentário: