terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Nepotismo !

A escala de arbitragem do futebol catarinense foi colocada em cheque. O site especializado em arbitragem, Apito Nacional, denunciou o caso. Segundo os autores do site, o novo presidente da Comissão de Arbitragem Catarinense, Dionísio Roberto Domingos, estaria beneficiando a sua companheira, a assistente Nadine Schramm Câmara Bastos.

A denúncia se baseia no fato da profissional ter sido a que mais atuou na competição catarinense. Segundo dados obtidos junto ao veículo de comunicação, até a nona rodada, Nadine havia trabalhado em sete jogos. Comparando com a edição do Campeonato Catarinense de 2011, os números realmente são expressivos, já que das 24 rodadas do estadual, teve participação em apenas sete jogos.

Segundo o site Apito Nacional, Dionísio abandonou a sua família em São Paulo para morar com Nadine e assumir o comando da arbitragem catarinense em janeiro deste ano. A fonte ainda revela que esse não é o primeiro caso na arbitragem nacional, e que o fato tem se tornado corriqueiro entre os membros da arbitragem.

Citam como exemplos os casos do envolvimento de Sergio Corrêa com a assistente mineira Maria Cecílio; o namoro da assistente paulista Maria Eliza com o árbitro carioca Péricles Basols e Marcos Matheus com a assistente paulista Aline Lambert.

Com a palavra, nossa comissão de arbitragem, que ainda não se manifestou sobre a denúncia! "Vamo, vamo, Avaeee"!

2 comentários:

Sergio Nativo disse...

So faltava essa. Por isso a arbitragem esta um bagunça. Se ainda fizesse boa arbitragem va la, mas so fazem M.

Chuleta Avaiana disse...

Sérjão Jr., tá feia a coisa! Um abraço da Chuleta Avaiana.