terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

"O que passou, passou"

Falecido no último dia 08 de fevereiro de 2012,Wanderley Alves dos Reis (Wando) é o nosso protagonista da postagem musical. Uma justa homenagem a um cantor que fez história. Além do seu estilo brega-romântico, tinha como destaque sua coleção de calcinhas(aproximadamente 17 mil), que recebia de suas fãs durante os shows.

Começou sua carreira de cantor no ano de 1969; todavia, seu sucesso começou quatro anos mais tarde, após gravar seu primeiro disco na Discos Copacabana. Além de cantar, o artista também fez composições importantes como: O Importante é Ser Fevereiro; Vá, mas Volte; A Menina e o Poeta, que foi gravada por Roberto Carlos; Moça; Chora Coração; Fogo e Paixão, dentre outros sucessos.

Como nosso saudoso artista cantou, o que passou, passou, agora toca o barco. O Avaí tem dois grandes desafios pela frente e tem que superá-los, para não deixar escapar o título do primeiro turno. Todos devem se unir em busca desse objetivo e fazer sua parte. Abre a janela e olhe o céu / Cada estrela faz o seu papel / É noite de lua / Olhe dentro do seu coração / Deixe acontecer essa paixão / A vida é só sua / Não deixe que a felicidade te escape entre os dedos.

O Leão necessita ser ousado, enfrentar seus adversários sem medo, independente do local do embate. O Avaí é forte, mas tem que ser valente e buscar esses seis pontos, torcendo para que os seus concorrentes tropecem. A vida tem pressa, esqueça dos medos / Faça o que pensa, se quer ser feliz / Se arrisca por que o mundo é dos fortes / De quem é valente mete a cara / Sai logo da frente mesmo que caia / Não fique no chão.

O clássico ficou para trás, temos que olhar para frente, identificar onde precisamos melhorar, corrigir os erros e continuar trabalhando para alcançar o título do primeiro turno. E se não vier, que as vitórias sirvam para ajudar o Leão na classificação geral. Sem desconsiderar que ainda teremos o returno, para buscar a vaga por meio do título. O que passou, passou /O que virá, virá / Invente um sonho novo o amanhã te espera / Precisa abrir a porta pra ilusão entrar / O que passou, passou / O que virá, virá / Levante vá a luta que o amor têm pressa / O tempo é tão depressa não pode esperar.
"Vamo, vamo, Avaeee"!

Obs.: Como não encontramos o vídeo da citada canção, escolhemos um dos grandes sucessos do cantor para brindar nosso leitor. Vamos curtir Fogo e Paixão!

2 comentários:

Anônimo disse...

É isto aí talentoso blogueiro, hora de pensar nas próximas partidas. Como diz a música "o que passou, passou".
Excelente postagem musical! Parabéns ao autor e ao Blog!

Chuleta Avaiana disse...

Anônimo(a), muito obrigado pelas palavras de carinho. A equipe do blog da Chuleta Avaiana fica lisonjeada com os elogios. Abraços.