quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Ponta pé inicial !

Hoje, nosso time do coração volta a campo, às 19:30 horas, na bela Ressacada, para iniciar mais uma caminhada; o segundo turno do Campeonato Catarinense. Com um time titular ainda em formação; já que nossos problemas começam no gol, passam pela defesa e meia cancha, e terminam no ataque, ou seja, não temos um time que possa estar na boca do torcedor; tememos por nosso futuro na competição.

Vamos assistir como virá escalado, qual a formação tática, e principalmente, a disposição dos jogadores para a partida diante de um adversário indigesto, que é a Chapecoense. Esperamos, sinceramente, uma equipe mais aguerrida, mais voluntariosa, e se possível, menos desorganizada. O Avaí precisa urgentemente reencontrar o caminho para as vitórias, a sequência de derrotas tem que ser interrompida.

O adversário também não está na sua melhor fase. Depois de liderar a competição por várias rodadas, entrou numa rota de resultados negativos e não se acertou mais, apesar do bom empate com a equipe do Criciúma, no último jogo. A partida será decisiva para a pretensão das duas equipes na competição. Para o Avaí, que joga nos seus domínios, a pressão é ainda maior.

Com todos esses ingredientes, vamos ficar na torcida para que o filme das últimas três rodadas não se repita; que nosso Leão possa urrar alto e alcançar mais uma vitória na competição. Assim, somaremos mais três pontos que serão fundamentais na reta final do returno. Continuamos acreditando que podemos chegar na fase final da competição, afinal, como já abordamos em outras oportunidades, não tem time nenhum exibindo um futebol superior aos demais!

2 comentários:

Anônimo disse...

É começar com o pé direito, e com uma boa vitória sobre os índios. Ah, é claro, se o boicote acabar e eles decidirem jogar...

Vai Prá Cima Deles Leão!

Anônimo disse...

É começar com o pé direito, e com uma boa vitória sobre os índios. Ah, é claro, se o boicote acabar e eles decidirem jogar...

Vai Prá Cima Deles Leão!