segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Sem desistir, sem desanimar

Nossa torcida não voltou para casa feliz, após o clássico do último domingo (12). Também pudera, perdemos para o nosso maior rival; contudo, a equipe não foi covarde, ao contrário, foi muito determinada e jogou um bom futebol. Pena que o trabalho não foi coroado com uma boa vitória.

Perdemos um jogo, não o campeonato, esse time vai crescer, e acreditamos que nos dará muitas alegrias. Cléber Santana, que entrou na segunda etapa, já mostrou que tem qualidade e vai afiar ainda mais as garras do Leão. Como horizonte, contamos ainda com outras contratações que não estrearam, jogadores que temos certeza, irão somar.

Não vamos desistir, nem desanimar. É hora de levantar a cabeça e seguir trabalhando forte para alcançar nossos objetivos neste ano de 2012, que são o título do catarinense e o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro.

No futebol, como qualquer outro esporte, a derrota é sempre um momento difícil, mas temos que ter a consciência de que não poderemos vencer sempre, os reveses devem ser bem administrados, principalmente quando percebemos que não faltou empenho, luta e garra. "Vamo, vamo, Avaí"!


Um comentário:

Anônimo disse...

Tivemos a maior posse de bola, dominamos a pertida, chutamos muito mais a gol, temos uma equipe mais qualificada que eles mas... um único chutezinho e... gol do time do canudinho de maionese torrado. É assim, nem sempre o melhor vence. A guerra continua, temos muitas vitórias pela frente, temos um título a conquistar ainda!