terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Seria ele o próximo?

Já tivemos a queda de alguns técnicos no Campeonato Catarinense, inclusive publicamos uma postagem sobre o assunto intitulada: "Os defenestrados".

As três derrotas consecutivas e a posição na tabela (4º lugar) deixaram o treinador Mauro Ovelha em uma situação bem delicada. Questionamentos já começam a ser realizados ao profissional sobre sua permanência no comando da equipe azurra.

O momento é ruim, e com isso, todos ficam nervosos e irritados, até porque, nossa imprensa não alivía, principalmente quando o assunto é Avaí. Quando questionado por um jornalista, quanto a continuidade do seu trabalho, com cara de poucos amigos, Ovelha respondeu: Eu não tenho que falar sobre isso. Quem fala do cargo do treinador no clube é o presidente e não eu. Eu falo sobre jogador.

No futebol faz muita diferença o resultado e é isso que temos procurado fazer, trabalhar bastante para que as coisas aconteçam. Agora, o trabalho de um profissional não pode ser avaliado por dois jogos. Acho que essa é a conta que tenho, a minha postura ao que aconteceu, explicou em entrevista publicada no Diário Catarinense.

Pois é meus amigos, o caldeirão avaiano está fervendo. Alguma coisa está acontecendo nas internas da Ressacada. Alguém terá que pagar o pato. Quem será? Aguardem e confiram! "Vamo, vamo, Avaeee"!

Nenhum comentário: