segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Torcida Leões do Rock

Vamos abrir espaço no blog, para divulgar, a pedido, a "Torcida Leões do Rock". Para quem tem interesse em se associar a uma torcida organizada de sangue azul, fica a dica.

Agora vamos conhecer um pouquinho mais do grupo. Dois amigos, Luiz Roussenq e Humberto Silveira, iam sempre juntos aos jogos do Leão na Ressacada, e quando os confrontos eram fora, assistiam na Toca do Leão. Nessas idas e vindas, sempre "trabalhavam" na criação de novas versões para músicas que falavam do Avaí. Em uma dessas "brincadeiras", nasceu o hino do Avaí em rock.

Mas antes, os criativos torcedores, se utilizaram da música Camisa Vermelha do Internacional e elaboraram uma versão chamada "O Manto Azul". A seguir foi criada a música "Torcedor do Avaí", uma paródia da canção "Eu nasci a 10000 anos atrás" (Raul Seixas).

O trabalho dos torcedores começou a ser reconhecido pela Administração do time azurra, e em um dos eventos comemorativos do aniversário do Avaí F.C., foram convidados para gravar um vídeo-clipe, na bela Ressacada, da música "Torcedor do Avaí".

Do sucesso com as criações, também surgiu a ideia da organização de uma torcida com a mesma denominação do vídeo-clipe gravado, qual seja, Leões do Rock. No dia primeiro de fevereiro de 2012, depois de muito amadurecimento, os idealizadores tornaram o sonho realidade, e formalmente foi constituída a "Torcida Organizada Leões do Rock".

Os interessados em conhecer melhor o projeto ou em se associar podem contatar com Luiz, no fone 9602-7687. "Vamo, vamo, Avaeee"

Um comentário:

Anônimo disse...

Poderiam, ao menos, colocar um nome mais criativo não??? Ou vai dizer que nunca viram que já tem a LEÕES DO VALE ?????
Ainda dá tempo de mudar...