quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Valeu pelos três pontos !

Na partida de ontem, entre Brusque x Avaí, voltamos a ver o que já é rotina em jogos do Leão, muita disposição e pouca inspiração. Diferentemente das partidas anteriores, o Avaí foi para cima de seu adversário apertando desde o primeiro minuto. No início da partida parecia que teríamos um Avaí diferente dentro de campo; todavia, não foi o que se viu.

Em que pese a superioridade avaiana em praticamente toda a partida, faltou qualidade aos jogadores avaianos na criação e conclusão das jogadas, ou seja, os mesmos erros dos últimos jogos.

O gol azurra saiu aos 34 minutos da primeira etapa com Renato Santos, que recebeu a bola de Diogo Orlando e bateu firme para fazer o gol solitário da partida.

No segundo tempo o Avaí recuou, dando mais espaço aos donos da casa, que não souberam aproveitar a “encolhida” do Leão.

Novamente tivemos alguns problemas na zaga. Os laterais conseguiram aparecer para o jogo, principalmente no primeiro tempo. Bruno e Diogo Orlando vêm fazendo boas partidas dando consistência a frente da área avaiana e ainda conseguem sair jogando, uma verdadeira evolução dos dois jogadores.

Nosso meio campo, na parte de criação, o Leão deixou novamente a desejar. Mauro Ovelha continua insistindo com Robinho que sabemos não tem qualidade para a função. Conseqüência da inoperância do meio campo o ataque fica a míngua porque a bola não chega.

A partida valeu pelos três pontos. O Avaí volta a campo no próximo sábado, às 19:30horas na Ressacada, onde enfrenta a equipe do Camboriuense.

FICHA TÉCNICA

BRUSQUE (0) João Ricardo; Pereira, Marcelo Guerreiro, Everton; Roger Bastos, Guto, Adriano (Marcelo Gaúcho), William e Maicon Talhetti (Thiago Maestri); Fábio Oliveira e Cris (Jonatan) Técnico: Marcelo Caranhato



AVAÍ Moretto; Cássio, Renato Santos e Bruno; Arlan (Rafael), Marcinho Guerreiro, Diogo Orlando, Robinho (Diego Palhinha) e Aelson; Neilson e Ronaldo Capixaba (Cleverson) Técnico: Mauro Ovelha

Gols: No 1º tempo, Renato Santos, aos 34 minutos.

Arbitragem: Paulo Henrique de Godoy Bezerra, auxiliado por José Roberto Larroyd e Juliano Fernandes da Silva

Amarelos: Marcelo Gaúcho (B), Arlan (A), Bruno (A)

Local: Estádio Augusto Bauer, em Brusque

2 comentários:

Anônimo disse...

O melhor de tudo foi ver o Raposa Felpuda no final do jogo sair com cara de bundão, he, he, he. Provavelmente o pessoal da rede de baixos salários vai falar o que o Avai não fez, nunca da vitória e do que fez. Em compensação vão babar no saco do time do Estreito, olha já são 4 pontos pra nós e 7 para o do Oeste, e domingo tem eles contra o Indio. Taí o 1º turno caindo no nosso colo. Fernando Avaiano

Chuleta Avaiana disse...

Fernando, tá tudo conspirando a nosso favor, mas temos que melhorar um pouco mais para sonharmos com o título do primeiro turno, que convenhamos, já nos pareceu bem mais distante. Um abraço da equipe da Chuleta Avaiana.