sábado, 10 de março de 2012

Audácia - Arbitragem !

Foi definida a arbitragem para a terceira rodada do returno do futebol catarinense. O comandante do jogo Avaí x Atlético de Ibirama será Ronan Marques da Rosa (CBF), assistido por Josué Gilberto Lamim (CBF) e Juliano Fernandes da Silva (CBF). Boa sorte ao trio nessa jornada.

Vale destacar, mais uma vez, a escala da assistente Nadine Schramm Câmara Bastos, no jogo Além das Pontes X Joinville. Além de ser escalada em praticamente todos os jogos, ninguém vem a público dar uma satisfação sobre a denúncia realizada pelo site da arbitragem nacional.

É impressionante como a opinião publica e os torcedores não são respeitados, é muita audácia!!! Queremos deixar claro que não estamos discutindo a qualidade da profissional, mas sim, sua relação com o comandante da arbitragem e sua sucessiva escalação. Enquanto isso, vida que segue! "Vamo, vamo, Avaeee!" 

Um comentário:

Sergio Nativo disse...

Depois de tudo Ricardo Teixeira ficou, Lula não se trata pelo SUS, o qual tanto elogiava como modelo de saude publica. Voce quer o que de novidade?