terça-feira, 27 de março de 2012

Avaí homenageia Chico Anysio...

Com todo o respeito que o mestre Chico Anysio merece, nosso blogueiro Sandro "Gadernal" Azevedo usa  os bordões e personagens do consagrado humorista para gritar sua insatisfação com o momento que atravessa nosso time do coração. "Vamo, vamo, Avaeee"!

...com um timinho, óóó. Havia comentado com a colega Márcia Almeida, caso o Leão não vencesse em Camboriú, deveriam rescindir o contrato de todos que entraram em campo, tosar o Ovelha, amarrar o Arini atrás do ônibus e trazer correndo até Floripa. Já o Zunino, tenho tantas opções que ainda me confundo.

Eu cresci assistindo a Escolinha do Professor Raimundo e agora, meus filhos crescem vendo o Circo do Professor Zuzu. Nosso presidente parece Bento Carneiro, o vampiro catarinense, o qual vive isolado em seu "mundinho" cercado por parasitas que parecem ter sofrido uma lavagem cerebral.

O "irresponsável pelo futebol" poderia representar o Canavieira, empresário que só contrata jogador inútil e "bichado" apenas para se livrar das críticas do torcedor. Já Capixaba, se confunde com o Coalhada, um futebolístico estrábico que consegue contratos com a ajuda do empresário.

O filhinho que foi para os EUA apenas para baixar a poeira no sul da Ilha, conseguiria perfeitamente se passar pelo personagem Cascatinha cujo bordão era "Meu pai-pai". O fato é que até o Marcílio Dias já deve estar empolgado e sonhando em vencer na Ressacada, afinal, além da apaixonada torcida azurra, quem mais respeita o Avai?

Nenhum comentário: