quarta-feira, 21 de março de 2012

Cada um no seu quadrado !

O Leão contratou um novo arqueiro para defender suas cores. Na primeira partida não foi possível fazer uma avaliação do seu trabalho, tendo em vista que o adversário não ofereceu perigo à meta azurra. Como não trabalhou dentro de campo o goleiro Diego concedeu entrevista e analisou a partida.

O principal hoje (sábado) era o resultado. Convencer a gente pode deixar um pouco mais para frente, quando a gente tiver conseguido realizar os nosso objetivos no momento, agora, o Avaí tinha que brigar por resultado. Os resultados vão vir, vamos ter tranquilidade e com isso o bom futebol vai voltar a aparecer. Hoje o Avaí fez uma partida bastante segura, consistente, principalmente na marcação e quando foi ao ataque conseguiu marcar.

Diego, esperamos que você seja muito bom no gol, pois como analista de partida de futebol, não tens futuro, estás mais para um pereba. Que análise foi essa!!! A falta de trabalho deve ter proporcionado ao arqueiro momentos de devaneio, pois seus comentários não dizem nada do que foi o jogo e do que se espera de um time de futebol. 

Vencer é bom? É, claro que é, mas sem convencer, uma hora todos irão perceber que os triunfos foram ilusórios, fato que vem se confirmando com o nosso time do coração. Nosso time terá que melhorar muito, a começar pelo gol. Torcemos para que você não nos decepcione, como fez na sua análise. "Vamo, vamo, Avaeee"!

Nenhum comentário: