terça-feira, 20 de março de 2012

E já que não tem futebol....

Tá lá no Blog do amigo e avaiano Alexandre Gonçalves: o jornalista Lauro Jardim, da coluna Radar da revista Veja, publicou hoje pela manhã que está confirmado o show de Paul McCartney na Ressacada no dia 25 de abril.

Tá legal, mas se a fase de classificação do nosso Catarinense termina em 15/04 e  se considerarmos que a semi-final e final serão dois jogos, precisaríamos, na melhor das hipóteses, de pelo menos mais duas semanas, com o campeonato terminando no dia 29 de abril, certo? A pergunta que não quer calar: Dr. Zunino já começou a temporada não acreditando no nosso Leão ??? E não venham dizer que um show desse porte não requer um planejamento antecipado....

É meus amigos, já que não temos futebol, uma boa ocupação para os nossos gramados...vejo coisa!

Ah! Diz a coluna que serão colocados 30 mil ingressos à venda para o show em Floripa. O mais caro, pela bagatela de R$ 800,00. O que o Clube e seus associados ganham com isso ? Vamos poder fazer uso de nosso título já comprado, ou irão "vender" nossas cadeiras e camarotes ? Lastimável...

Vida que segue.

2 comentários:

Anônimo disse...

Se o show fosse no Remendão (como também está cogitado) será que os avaianos não iam reclamar que o Zunino é tão ruim que perde até isto para o time do parafusito?
Abraços
Paulinho

Anônimo disse...

Quando existe um show desses, o clube, eu imagino, aluga o estádio, que será utilizado pelo idealizador do show. O clube ganha e o dono do show também.
Nós somos sócios, temos nossa cadeira para assistir aos jogos do Avai.
Portanto, no caso do show, entendo que não são as nossas cadeiras nem nossos camarotes que serão vendidos.
Bighal.