quarta-feira, 28 de março de 2012

Economizando !

Economizar, utilizar bem o dinheiro recebido, não esbanjar, fazer um pé de meia, são frases que todos nós ouvimos em algum momento de nossas vidas. Se você ainda não ouviu, pode ter certeza, um dia ouvirá. O objetivo é sempre ter uma vida tranquila, principalmente no futuro, quando as dificuldades normalmente aumentam. 

Alguns incorporam esses conselhos e são verdeiros Nonos Correias, outros, ao contrário, gastam demais e vivem em dificuldades financeiras. Poucos são aqueles que conseguem gastar bem os recursos disponíveis, fazer boas aplicações e garantir um futuro sem sobressaltos.

No Avaí, o senhor Arini chegou pregando que gastaria pouco para formar o elenco avaiano. Até aí tudo bem, o problema é que gastou pouco, mas gastou mal, investiu mal e os resultados estão aí, incontestáveis prejuízos ao torcedor azurra, que vive dias de sofrimento.

Com tudo isso, parece que a política de não aplicar bem os recursos continua imperando, mesmo diante de tantos resultados negativos alcançados. Desta vez a ideia é economizar na comissão técnica, pelo menos até o final do Catarinense, que pelo visto, já foi abandonado pelos nossos dirigentes. Vida que segue! "Vamo, vamo, Avaeee"!


Nenhum comentário: