quinta-feira, 8 de março de 2012

Equilíbrio e Tranquilidade

Os episódios tristes que ocorreram na Ressacada ficaram para trás, precisamos voltar nossas atenções para o próximo desafio do Leão no Campeonato Catarinense. O Avaí tem mais uma missão difícil, o Atlético de Ibirama, que não é fácil ser batido em seus domínios.

Na estreia do returno nosso adversário perdeu para o Criciúma, na capital do carvão. Na segundo rodada, mais uma derrota, desta vez para o Além das Pontes, em Florianópolis. A equipe de Ibirama está mordida e vai com tudo para buscar sua reabilitação em cima do nosso time do coração, afinal, ainda não somou pontos no returno e ocupa a quinta posição na classificação geral.

O Avaí precisará reunir forças, corrigir os problemas técnicos e táticos,  para alcançar um bom resultado diante do seu próximo adversário. Uma vitória avaiana, além de consolidar a recuperação do clube,   trazer equilíbrio e tranquilidade, mantém o adversário mais distante da disputa das fases finais do catarinense. O Ibirama está apenas um ponto atrás do Leão na classificação geral.

O jogo também servirá para que o torcedor possa avaliar como os jogadores se portarão dentro de campo, além de, é claro, observar como virá escalada e armada a equipe azurra. Será que Mauro Ovelha vai conseguir preparar uma "armadilha" para o Atlético de Ibirama? Torcemos que sim. Vamos conferir!  "Vamo, vamo, Avaeee!" 

Nenhum comentário: