sexta-feira, 16 de março de 2012

Fazendo um chuleteiro feliz !

Cerveja, cerveja, cerveja! A presidente Dilma Rousseff assegurou nesta sexta-feira (16) ao presidente da Fifa, Joseph Blatter, que "não há dúvidas" de que o governo brasileiro vai implementar todas as garantias dadas à Fifa para a realização da Copa do Mundo de 2014 no Brasil. Vale lembrar que uma das exigências da entidade é a liberação da venda de cerveja nos estádios.

Numa das garantias assumidas pelo governo brasileiro, referente à proteção e exploração de direitos comerciais, está a de que "não existem nem existirão restrições legais ou proibições sobre a venda, publicidade ou distribuição de produtos das afiliadas comerciais, inclusive alimentos e bebidas, nos estádios ou em outros locais durante as competições", ressalta nota do Ministério do Esporte, divulgada na quinta.

Ah! A ministra manezinha Ideli Salvatti (aquela, não tem?), era da turma do contra...mofas, Ideli ! Ganhou a cerva ! Ganha o torcedor, ganha o chuleteiro ! Côza linda mô quirido !!! Que notícia pra uma sexta-feira, hein?

Nenhum comentário: