sexta-feira, 16 de março de 2012

A mulher é forte !

Pois é  amigos, mais uma vez a queridinha da arbitragem catarinense foi escalada. Ela será a assistente número um do jogo Criciúma x Camboriú. Acreditamos que seja um recorde de participação. A mulher é mais titular do que a maioria dos jogadores de futebol dos clubes catarinenses, afinal vai atuar pela décima primeira vez em treze rodadas. Foram poucos os jogadores que conseguiram tamanho feito. 

Será que ninguém vai se manifestar ou tomar nenhuma medida contra essa relação incestuosa que envolve o senhor Dionísio Roberto Domingos e a senhora Nadine Schramm Câmara Bastos? Vamos continuar de olho e relatando os fatos. Vida que segue.

Já para o jogo do nosso Leão no próximo sábado, na bela Ressacada, às 19 horas, teremos a arbitragem do senhor  André Luiz Back, assistido pelos senhores Helton Nunes e Clair Dapper. Boa sorte ao trio, que façam uma boa arbitragem. "Vamo, vamo, Avaeee"!

Um comentário:

Anônimo disse...

incestuosa mesmo!!

É SÓ PROCURAR SABER EM GUARATINGUETÁ OS COMENTARIOS SOBRE
DIONISIO DOMINGOS E A BANDEIRINHA DE SC, QUEM TE VIU E QUEM TE VE
VAMOS PROCURAR LOCALIZAR SUA FAMILIA NA SUA CIDADE E SABER O QUE PENSAM DESTE HOMEM HOJE. NÃO VAI SER DIFICIL , AGUARDEMMM