terça-feira, 13 de março de 2012

O que é um peido pra quem já está...

Desculpem o título da postagem, mas pra piorar (se é que isso é possível), hoje tem julgamento no Tribunal de Justiça Desportiva de Santa Catarina (TJD/SC). O zagueiro Rafael e o meia Cleverson irão responder pelo artigo 254-A do Código Brasileiro de Justiça Desportiva e poderão pegar de quatro a 12 partidas de punição. A norma se refere a quem pratica agressão física durante o jogo.

Rafael será julgado pela expulsão no clássico com o Figueirense, na Ressacada, ainda no primeiro turno. Já Cleverson irá responder pelo cartão vermelho no confronto com o Criciúma, na 2ª rodada do returno.

O Avaí também está na pauta desta terça-feira. O clube será julgado por ferir o artigo 213 _ deixar de tomar providências de segurança _ devido à confusão entre as torcidas após o fim do clássico com o Figueirense. O Leão poderá ser condenado a multa de R$ 100 a R$ 100 mil.

Fonte: Diário Catarinense

3 comentários:

Saiuen Rech disse...

Isso é um absurdo, o Rafael e Zagueiro, só fez a sua função, e tudo coisa da rbs, o cleverson sim se passou, sem o Rafael si sim estamos fud....

Saiuen Rech disse...

que me desculpem os demais jogadores, mais o Rafael Souza o unico que está e sempre jogou com raça, no avai,,esse beija com raça nosso escudo,e defende com raça..

Sergio Nativo disse...

Concordo com a Saiuen Rech, so Rafael representa a raça Avaiana, ja Clverson seria bom que pegasse um gacho de um ano. Não joga e ainda atrapalha.