quinta-feira, 29 de março de 2012

Onde tudo começou pode terminar !

Pode ser que muitos leitores não concordem conosco, mas o clássico do primeiro turno foi o grande divisor de águas. Até aquela fatídica partida o Avaí era um dos principais líderes da competição e caminhava a passos largos para vencer o primeiro turno. Nosso co-irmão, ao contrário, já tinha jogado a toalha, e começava a pensar no returno.

Como quase sempre acontece nos clássicos, o jogo foi equilibrado, com o Avaí apresentando as maiores ações e perdendo várias oportunidades, enquanto nosso adversário, em apenas um lance isolado, por meio do jogador Roni, conseguiu ser mais eficiente e vencer a partida pelo placar mínimo.

Ocorre que, de lá pra cá o Leão não se acertou mais, amargou uma queda brusca na tabela e virou presa fácil dos adversários, perdendo até para uma das galinhas mortas da competição, o Camboriú. O desfecho dessa história ainda teve uma série de alterações na equipe e a queda bovídeo, no início da semana. 

No próximo domingo, a história do Leão no Campeonato Catarinense pode sofrer mais uma guinada, basta apenas vencer o Além das Pontes e tudo pode ser diferente. A aposta Hemerson Maria pode fazer história e trazer novos ânimos para a torcida e jogadores, e o Avaí pode concluir sua participação no Catarinense de 2012 de forma digna.

Vamos torcer, afinal, somos avaixonados e queremos assistir ao nosso time do coração sempre vencendo e convencendo. Oxalá, Felipe Alves tenha outra noite inspirada e Diego Palhinha possa repetir o bom futebol apresentado diante do Marcílio Dias. O clássico será um verdadeiro teste para jogadores e comissão técnica. Jogo imperdível e imprescindível às pretensões do Avaí na reta final do Campeonato. Quem viver, verá, ou melhor, assistirá! Vamo, vamo, Avaeee"!

Nenhum comentário: