sexta-feira, 16 de março de 2012

Reinventando !

O treinador Mauro Ovelha resolveu, durante a semana, realizar treinamentos fechados. O episódio causou estranheza e comentários de blogueiros, mídia e de torcedores nas redes sociais. Inclusive, aqui no  blog,  postamos uma matéria sobre o assunto, Avaí, fechado em copas?. Afinal, qual o objetivo dessa medida, se teremos pela frente adversários que são galinhas mortas na competição?

A única explicação que encontramos foi que o treinador avaiano está querendo encontrar um novo time para o Leão, já que até agora os escolhidos, em quase sua totalidade, não corresponderam. Os treinamentos fechados seriam uma forma de não ficar sujeito a críticas e análises até o dia da partida. Essa pode ser uma das explicações, mas com certeza há outras, que você leitor deve estar pensando neste momento.

Esse mistério, em nossa avaliação, não traz benefício algum, ao contrário, deixa o torcedor ainda mais apreensivo para o jogo do próximo sábado, diante da equipe do Brusque. 

Já estamos na reta final do Campeonato Catarinense e ainda estamos com problemas em todos os setores do time, a começar pelo gol, em que pese a contratação recente do goleiro Diego Salgado, também noticiado aqui neste espaço, que não sabemos se resolverá o problema. 

Será que Mauro Ovelha conseguirá reinventar o Avaí agora? Essa pergunta, apesar de todas as desconfianças, esperamos que seja positiva, para o bem do nosso time do coração, pois do contrário o treinador será o primeiro a ser arremessado para fora desse barco azurra, cheio de marinheiros e comandantes incompetentes. "Vamo, vamo, Avaeee"!

4 comentários:

Sergio Nativo disse...

E ai, onde assino? Hehehe

decio disse...

Pois é chuleta.
Ontem escutando o programa Campo Critico, da Guarujá os apresentadores riam dessa decisão do Ovelha. Porém, em seguida disseram que o Ovelha deveria levar a sério e com muito respeito os 3 times que iria enfrentar, Brusque, Marcilio e Camboriu. Quer dizer, treinar fechado é demonstrar medo dos tres, porém, deve respeitar e jogar sério como se fosse uma decisão porque, nem por decreto, pode perder pontos contra esses tres perebas. Dá para entender. Se nós avaianos malhamos tudo o que acontece no Avai, porque reclamar da imprensa que não nos respeita?
abs
décio

Chuleta Avaiana disse...

Valeu Serjão Jr. Um abraço da Chuleta Avaiana.

Chuleta Avaiana disse...

Décio, a fase não ajuda, o momento é difícil, mas a esperança é a última que morre. Ele vai tentar algo novo, esperamos que dê certo. Um abraço da Chuleta Avaiana.