segunda-feira, 26 de março de 2012

Sem alternativa !

Sobre a partida de sábado em Balneário Comboriu pouco se tem a falar, a derrota pelo placar mínimo para um time semi-profissional do Camboriú deixa evidente o caos que está instaurado na Ressacada. Como nos últimos jogos, a equipe se mostrou apática, sem convicção, sem organização técnica e tática, sem vontade e acima de qualquer outra coisa, sem qualidade.

A derrota desencadeou a demissão de Mauro Ovelha, que já vinha sendo fritado há algumas rodadas. Evidente que Ovelha tem culpa sobre o que estava acontecendo com o Avaí dentro de campo. Taticamente o Leão não se encontrou na competição, por muitas vezes fomos envolvidos por times extremamente fracos e em outras oportunidades tivemos enormes dificuldades em vencer adversários inexpressivos.

Devemos deixar claro que, Mauro Ovelha tem culpa sim, mas sem sombra de dúvidas é o menos culpado de tudo que vem acontecendo.  Verificando friamente a atual situação do clube, chegamos a conclusão de que os dois maiores culpados pela situação atual do clube são: João Nilson Zunino e Carlito Arini.

O primeiro, por já ter dado provas inequívocas de que no mundo do futebol não aprendeu a se cercar de pessoas competentes, deixando evidente que não sabe absolutamente nada de futebol, haja vista não ter conseguido montar sozinho, um time, em todo este tempo que está no clube.

O segundo, Carlito Arini, tem uma parcela de culpa que não é pequena, pois foi o homem responsável pelas contratações, foi quem bradou aos quatro ventos que não havia gasto nem um real para a montagem do time. Sr Arini, já sabemos por que não gastou nada na montagem do grupo, não há qualidade, o barato sai caro!!!!

Ao que perece, nossas chances para o campeonato catarinense evaporaram, agora é tentar qualificar a equipe para participar de uma Série B sem grandes sofrimentos, porque acessos, a essa altura é algo inimaginável.

O Avaí volta a campo na próxima quarta feira (28), quando encara o Marcílio Dias às 22hs na Ressacada.

Um comentário:

Anônimo disse...

Está me parecendo que nosso calvário ainda vai continuar, porque as necessidades são muitas, dentro e fora de campo, e a Série B é logo ali.
O Arini que fez um time de custo zero para o estadual, deve estar pensando em fazer um de 1,99 para a Série B.
Trocar apenas o técnico, me parece uma insanidade. Mostra que a leitura feita de dentro da Ressacada, do que está acontecendo em 2012, é coisa de analfabeto em futebol.
Se não tivermos pessoas competentes nas posições importantes dentro do cronograma do Avai, lamentavelmente, estaremos, em breve, na Série C.
Bighal.