segunda-feira, 12 de março de 2012

Triste destino AZURRA!

Mais um texto do nosso eterno blogueiro Sandro Azevedo "Gadernal"...

Num clube sério e responsável, este senhor Ovelha já teria sido demitido em Ibirama e o tal de Arini, o qual afirmou que não gastou um real para montar este time medíocre teria ido junto! Entretanto, estamos falando do Avaí, clube outrora acompanhado por uma torcida apaixonada, mas que agora vive numa ilha de prepotência, arrogância e outras coisas que não posso dizer neste espaço para evitar problemas judiciais.

Se existia alguma dúvida acerca das deficiências da atual equipe, em Ibirama ficou provado que não chegaremos nas semifinais. Que ponto nós chegamos, sonhar em vencer Brusque, Camboriú e Marcílio, para depois juntar todas as forças e arrancar um empatezinho honroso contra o Barbiecelona e quem sabe conseguir vencer o poderoso JEC. Estamos em segundo plano, até o Metropolitano assusta aos adversários, mas o nome do clube azurra virou motivo de chacota!

Por falar em Metropolitano, caso ocorra um aborto da natureza e este time medíocre - o alviceleste -consiga chegar na última rodada com chances de classificação, poderemos terminar o estadual com mais uma épica vergonha, SER ELIMINADOS COM GOLS DE RAFAEL COSTA! É a nova Era.....

Nenhum comentário: