quinta-feira, 5 de abril de 2012

Bastidores agitados !

Basta um jogador começar a se destacar um pouquinho pelo lado do Carianos, que começam a pipocar informações sobre sua saída. Estamos falando do bom jogador Cléber Santana. Surgiram boatos no meio esportivo de que o atleta poderia estar sendo transferido para o time do Sport Clube Recife.

O jogador nega, mas como sabemos que no futebol é difícil saber o que se passa nos bastidores, tudo pode acontecer. Esperamos que seja apenas mais um boato e que Cleber Santana permaneça para a disputa da Série B. Segundo ele, esse também é seu desejo.

Fico feliz pelos torcedores e espero continuar demonstrando um bom futebol. Isso do Sport não tem nada. Se falaram é mentira. Eu quero e vou continuar aqui no Avaí. O meu pensamento é classificar nas finais do Catarinense e, se Deus quiser, conseguir o título e pensar no acesso à Série A.

Vale lembrar, que o Avaí está tentando formalizar uma parceria com algum time da Série A, de forte representação nacional. São vários os clubes que teriam interesse, dentre eles, destacamos o Corinthians, Fluminense e Internacional.

Essa possível parceria já fez surgir informações de que o jogador Fabiano Eler, ex-Internacional e o meia argentino Matias Defederico, ex-Corinthians, poderiam desembarcar na Ressacada. 

Oxalá seja formado um grande time para a disputa da Série B, para que possamos conquistar, no mínimo, o acesso à elite do futebol brasileiro. 

Enquanto isso, seguem os preparativos para o jogo de domingo diante do Joinville. Será com certeza mais um grade jogo. Esperamos que o Leão alcance seu objetivo, que é a vitória, e possa chegar na última rodada do Catarinense com chances reais de disputar o título. "Vamo, vamo, Avaeee"

Nenhum comentário: