segunda-feira, 30 de abril de 2012

Chuleteiros em Festa!


Como se não bastasse a classificação do Avaí à final do Campeonato Catarinense, os Chuleteiros têm mais um motivo para comemorar. Nosso Presidente, Ronaldo "Dicesar" Leal, de "vara em vara" (são os ossos do ofício) acaba de chegar aos 3.5 (com corpinho de 4.8, diria Dona Kenia).

Mais um ano de vida! A comemoração já começou na tarde de domingo, quando os integrantes do Blog fizeram uma bela confraternização, com direito a uma chuleta suculenta e uma cerveja estupidamente gelada para acompanhar a partida do Leão. Após o final do jogo, Dotô Dicesar,  orgulho da Dona Kenia, Seu Acácio e Dona Selma, estava em estado de graça, pulando como uma criança pequena (se é que isso é possível!). Durante todo o jogo pedia a vitória azurra e ganhou o tão almejado presente.

Amigo Dicesar, te desejamos muitos e muitos anos de vida. Que possas viver com muita saúde, paz, amor e alegrias. É muito bom ter a tua amizade e viver momentos de felicidades com a tua presença, como vivemos no dia de ontem. Parabéns, istepô!

O Blog da Chuleta Avaiana e a Associação dos Amigos da Chuleta Avaiana parabenizam nosso querido  amigo por mais este aniversário. Parabéns Ronaldão ! Beba sem moderação....hoje poooode !

2 comentários:

Assis disse...

Saúde Ronaldo, um dos nosso melhores textos!!! Felicidade e vida longa!
Parabéns!!!

Anônimo disse...

Parabens Ronaldo ! Mas faz um photoshopzinho na boina verde, pta e bca mo quiridu. rsrsrs.
Pô ! Ate o oculos tá muito massa !
Dali pra cima. Hummmm. rsrsrs.

Abracos
Marcelo Alves