terça-feira, 17 de abril de 2012

Continuando os trabalhos !

O Avaí já está trabalhando forte para a sequência da competição. O primeiro objetivo foi alcançado, ou seja, Hemerson Maria e seu auxiliar, Hemerson Nunes, levaram o Leão à semifinal do Campeonato Catarinense. Sabemos que é muito complicado projetar o que aconteceria se a Diretoria tivesse ratificado Mauro Ovelha no comando; todavia, em nossa opinião, hoje não estaríamos entre os quadro melhores, a mudança aconteceu na hora certa.

Agora é com vocês Hemerson Maria e Hemerson Nunes que vamos juntos em busca de mais um título. Mas para chegar lá é preciso continuar trabalhando duro e sério, sempre respeitando nossos adversários para não haver surpresas, não é mesmo, treinador azurra? 

A Chapecoense é uma equipe muito forte na bola aérea, tem um treinador extremamente competente e inteligente. Já fomos colegas, trabalhamos juntos. É uma equipe que está muito motivada, tem o segundo jogo lá em Chapecó, um local onde dificilmente está perdendo. E nós temos o primeiro jogo na Ressacada. Já quero convocar o torcedor para lotar o Estádio e fazer festa. Os jogadores estão determinados, conscientes e vamos trabalhar forte porque nada está ganho ainda, ponderou o treinador avaiano.

É com esse espírito que esperamos assistir aos próximos jogos do Leão, tanto dentro como fora da Ressacada. "Vamo, vamo, Avaeee"!

Nenhum comentário: