terça-feira, 10 de abril de 2012

Está em nossas mãos !

Após vencer o Joinville, com um gol de Cleber Santana, a equipe azurra vai disputar a última rodada do returno do catarinense, frente ao Metropolitano, no próximo domingo, em Blumenau, dependendo apenas de suas próprias pernas para se classificar à próxima fase.

Na classificação geral somos os terceiros colocados, e ainda que outro clube alcance o título do returno que não seja o Além Pontes, estaremos na semifinal. Para isso, teremos que melhorar o último passe e nossos atacantes terão que ser mais efetivos.

O futebol apresentado pelo Leão nas duas últimas partidas deixaram o torcedor esperançoso, não só para a reta final do catarinense, como também para a Série B. Nós, torcedores, somos movidos pela paixão. Se a equipe melhora, nos empolgamos, voltamos a sorrir, a acreditar que o até então inacreditável possa acontecer.

Por isso, vale destacar que, além da vitória e o bom futebol apresentado pela equipe avaiana, no último domingo, presenciamos um clima muito agradável na Ressacada. A torcida azurra é realmente é acima da média! "Vamo, vamo, Avaeee"!

Nenhum comentário: