sábado, 28 de abril de 2012

Foco !

Dois dias antes da grande decisão diante da Chapecoense ainda somos surpreendidos por declarações de jogadores, como as do zagueiro Leandro Silva, relatando que pessoas próximas ao Avaí já teriam jogado a toalha e estão pensando apenas na Série B do Campeonato Brasileiro. 

Tem muita gente próxima do Avaí dizendo que já acabou, que temos que pensar no Brasileirão. E não é isso. Esse é um momento de o time se fortalecer entre a gente e esquecer opiniões de fora, abordou o atleta.

Para nossa sorte, parece que o grupo está focado e acredita que o resultado positivo é possível. É inadmissível que pessoas próximas ao Leão apresentem este tipo de comportamento, a ponto de um atleta vir a público externar seu sentimento de descontentamento e indignação.

Leandro Silva, ficamos felizes em saber que além de um grande jogador, você é um homem de caráter e honra nosso manto sagrado. Vamos juntos buscar mais essa vitória e fazer esses críticos engolirem suas palavras desmotivadoras e descrentes. "Vamo, vamo, Avaeee"!

Nenhum comentário: