domingo, 29 de abril de 2012

Hora de mostrar a nossa força !

O Avaí é uma das grandes forças do futebol catarinense, prova disso são seus atributos. Um estádio maravilhoso, uma torcida apaixonada, um patrimônio de respeito, um orçamento representativo dentro do cenário catarinense, o número de títulos conquistados, e nos últimos anos, ocupou lugar de destaque na elite do futebol brasileiro.

Só que quando a bola começar a rolar, tudo isso vai ficar para trás e o Leão terá que justificar sua superioridade jogando um futebol de qualidade, que permita a vitória e a consequente classificação à final da competição. 

Não queremos aqui, de forma alguma, desprezar nosso adversário, até porque, nos últimos anos a equipe da Chapecoense também cresceu muito no cenário catarinense e tem disputado de igual para igual, com os considerados grandes (Avaí, Criciúma, Joinville e Além das Pontes) os títulos estaduais; contudo, o Leão tem jogadores de mais qualidade que podem decidir a partida e encher o coração de sua torcida de alegria.

Logo mais a bola vai rolar. Nós, blogueiros da Chuleta Avaiana, já estamos reunidos, preparando aquela Chuleta e bebendo uma gelada, ansiosos para que a partida comece, e assim porder torcer por mais uma vitória azurra. "Vamo, vamo, Avaeee"!

Nenhum comentário: