sábado, 21 de abril de 2012

Os do apito nas semifinais !

A Federação Catarinense de Futebol inovou e já definiu as arbitragens para os jogos de ida e de volta das semifinais do catarinense. Levou para o sorteio apenas dois nomes para cada partida, sendo que o perdedor do sorteio apitaria o jogo de volta. 

Consideramos o critério injusto, já que vários árbitros ficaram de fora do sorteio e não terão a possibilidade de apitar os jogos. A arbitragem, apesar de alguns erros, neste ano não foi desastrosa, logo, a definição dos profissionais poderia ser mais abrangente.

De outro lado, nossa queridinha Nadine se garantiu ao menos em uma semifinal, e justamente na partida envolvendo Avaí e Chapecoense, que será apitada por Célio Amorin. Fizemos a nossa parte, questionamos e divulgamos a ingerência na arbitragem catarinense e esperamos que um dia tenhamos resultados práticos. Boa sorte ao trio e que não interfiram no resultado!

Confira abaixo a escala de árbitros para os jogos das semifinais do Leão deste domingo e do próximo final de semana. "Vamo, vamo, Avaeee"!

Avaí x Chapecoense
Árbitro: Célio Amorim
Assistentes: Nadine Schramm Câmara Bastos e José Roberto Larroyd

Chapecoense x Avaí
Árbitro: Paulo Henrique de Godoy Bezerra
Assistentes: Angelo Rudimar Bechi e Eder Alexandre

Nenhum comentário: