sábado, 14 de abril de 2012

Para sobreviver !

Todas as vezes que uma competição se inicia, com ela, veem as expectativas, as esperanças e os sonhos. Não é diferente para o Campeonato Catarinense e para o nosso time do coração. Começamos o campeonato até que de maneira razoável, e chegamos a liderar o primeiro turno; contudo, em seguida, fomos surpreendidos por uma queda no rendimento da equipe, que desmotivou a torcida e os dirigentes, e todos já davam como certa a ausência do Leão na fase semifinal.

Foi então que, no último suspiro, foi realizada a troca do treinador e tudo mudou mais uma vez. A equipe parece ter se encontrado, começou a apresentar um bom futebol e conquistar ótimos resultados. O torcedor, por sua vez, voltou a acreditar na equipe e apostar todas as suas fichas no empate ou vitória azurra, no próximo domingo; ainda que tenha consciência que a tarefa não será fácil.

O Leão cresceu, afiou suas garras, e não está perdoando quem atravessa o seu caminho, independente do tamanho do "bicho". No próximo domingo, às 16 horas, mais um adversário estará no seu caminho, o Metropolitando, e o felino tentará fazer mais uma vítima.

Que o Avaí faça uma grande apresentação e presenteie sua torcida apaixonada com a classificação, pois ela, mais do que ninguém, merece soltar o grito de classificado, tendo em vista todo o sofrimento passado ao longo da competição. Que assim seja! "Vamo, vamo, Avaeee"! 

Nenhum comentário: