domingo, 22 de abril de 2012

Quase tudo definido !

Hoje, às 18:30h, na bela Ressacada, nosso time do coração volta a campo para enfrentar a Chapecoense, segunda colocada na tábua de classificação geral do campeonato catarinense. O Avaí precisa fazer uma boa apresentação, coroada com uma boa vitória, para ter tranquilidade no jogo de volta, pois sabemos que em Chapecó o Leão não terá vida fácil.

Já fora da Copa do Brasil de 2012, o verdão volta todas as suas atenções para o estadual, e tentará frear o bom momento avaiano, que vem assustando seus adversários nas últimas rodadas, pelo futebol apresentado. Não é por acaso que a torcida do Além das Pontes começa a fazer borburinho, por conta do regulamento da competição. O Leão está rugindo alto e amedrontando.

Na definição da equipe a única dúvida é Renato Santos, já que Bruno e Nunes conseguiram efeito suspensivo e devem ir para o jogo. Está praticamente tudo definido para o grande espetáculo.

Agora é conosco torcedor, é hora de se dirigir ao estádio e fazer o caldeirão ferver. Vamos apoiar nosso time do início ao fim em busca de mais um resultado positivo. "Vamo, vamo, Avaeee"!

Nenhum comentário: