quarta-feira, 4 de abril de 2012

Retrospectiva do próximo adversário.

O Joinville começou o Campeonato Catarinense como um dos candidatos ao título, principalmente em função da manutenção da maior parte dos jogadores que conquistaram o Campeonato Brasileiro da Série C no ano anterior (2011); todavia, bastou a bola começar a rolar para que tudo mudasse.

A equipe de Joinville, nos primeiros 15 pontos disputados, somou apenas dois pontos e ocupava a nona colocação. Quando todos imaginavam que seria um ano perdido para o JEC, foi, então, contratado o senhor Argel Fucks.

A mudança de treinador surtiu efeito, e o Joinville começou a vencer. Foram nove partidas sem derrotas, até o confronto diante do verdão do oeste. A sequência positiva trouxe motivação ao torcedor e a esperança de que o título do estadual era possível. 

Na última rodada, a vítima foi o Criciúma. A vitória, pelo placar de 3 x 0, assegurou ao JEC a liderança da competição e a possibilidade real de conquista do título do returno. Vencendo seus dois próximos compromissos o caneco estará assegurado. 

Só que o adversário do próximo final de semana é o nosso time do coração, que está embalado e motivado pelo resultado alcançado no clássico diante do Além das Pontes. Além do resultado, uma vitória azurra deixa o Leão bem próximo da vaga às semifinais do Estadual. O confronto tem tudo para ser um grande jogo. Torcemos para que o Leão faça mais uma grande partida, só que dessa vez, coroada com a vitória. "Vamo, vamo, Avaeee"!

Nenhum comentário: