sexta-feira, 27 de abril de 2012

Time confirmado !

Após mais uma semana de trabalho e os desfalques já conhecidos, o treinador azurra não fez mistérios e definiu a equipe que terá o desafio de vencer a Chapecoense, em Chapecó. O Leão vai a campo com: Diego; Arlan, Renato Santos, Leandro Silva e Aelson; Robinho, Pirão, Mika e Cleber Santana; Felipe Alves e Maurício.

A partir desta escalação, merecem destaque o retorno do zagueiro Renato Santos, recuperado da lesão, e a oportunidade que terá o garoto Maurício, que ao lado de Felipe Alves, terá a missão de balançar a rede adversária.

Já a titularidade de Mika não é novidade, tendo em vista que Diego Orlando está suspenso, e Bruno, ainda que absolvido da pena de oito jogos, está lesionado. Nossa torcida é para que possamos assistir há um "Mikagol" do passado. Quem não lembra daquele "golaço" de falta, quando atuava pela equipe do "carvão", diante do Além das Pontes. Que você, Mika, possa repetir o feito, agora diante do verdão do oeste, ajudando o Avaí a chegar na final do Catarinense.

Está tudo preparado para mais uma batalha azurra. Os jogadores terão que incorporar a raça e a força de um Leão para buscar mais essa vitória. Nós acreditamos! Yes, we can! "Vamo, vamo, Avaeee"

Nenhum comentário: