quarta-feira, 11 de abril de 2012

Visitante indigesto, mas...

Na penúltima rodada do returno do Catarinense, nosso próximo adversário (Metropolitano) fez mais uma vítima, o Criciúma, e se consolidou como o visitante mais indigesto da competição, já que nenhuma outra equipe pode alcançá-lo neste quesito.

Foram seis vitórias, um empate e duas derrotas, um retrospecto de dar inveja aos "grandes" do estadual; todavia, em seus domínios os resultados não são nada animadores, pelo menos para eles. A equipe conseguiu somar apenas 10 pontos, vencendo o Marcílio Dias, Joinville e Camboriú, e empatando com o Atlético de Ibirama. Os demais jogos foram derrotas, com uma delas, ocorrendo diante do fraco time do Brusque.

Sabemos que retrospectos não querem dizer muita coisa, mas é um ingrediente a mais para deixar os adversários do Leão com as barbas de molho. O Avaí está chegando.

Como fomos uma das vítimas do Metropolitano no primeiro turno, teremos a possibilidade de devolver a derrota sofrida no estádio da Ressacada.
Acreditamos que será mais um grande jogo e que nosso Leão também pode ser um visitante indigesto nessa fase final da competição."Vamo, vamo, Avaeee"!

Nenhum comentário: