terça-feira, 22 de maio de 2012

Ainda no campo das especulações...

A diretoria do Ceará, que tem contrato com o jogador até dezembro deste ano, nega, mas paira no ar a notícia de que o atacante Mota, estaria de malas prontas para desembarcar no Sul da Ilha.

Diga-se de passagem, o camisa 9 do Vovô cearense está desaparecido desde a derrota por 2 a 1, no Estádio Presidente Vargas, para o América-MG, na última sexta-feira. O elenco já retornou aos treinamentos, mas o jogador parece ter prorrogado por conta própria, a folga de dois dias que pediu à Diretoria, para resolver problemas particulares. O Blog da Chuleta Avaiana não gosta de fofoca, mas segundo o jornal O POVO, de Fortaleza/CE, a esposa do camisa 9 não aceita continuar morando em Fortaleza. O argumento dela é de que a proximidade com os amigos estaria levando o atleta a cometer excessos e atrapalhando a vida do casal. Mota teria inclusive ouvido um ultimato: Ou mudava de cidade ou perderia a companheira. AH, PÁRAÔ ! Vem pra Floripa que tu se perde de vez, ô istepô!

Como em briga de marido e mulher, ninguém mete a colher, só temos a desejar que o melhor aconteça, pro Vozão, pro Leão e pra Dona patroa! No vídeo abaixo, Mota aparece comemorando o título estadual do Ceará no lugar onde foi criado. Alô Mota ! Se vier, mô quirido, uma boa pedida é o bar do amigo e avaiano Fernando, na major Costa...fica a dica !

Põe cerveja no freezer e vamos aguardar os próximos capítulos...

Nenhum comentário: