sexta-feira, 11 de maio de 2012

Azeitando a engrenagem !

Há um pouco mais de dois dias da decisão, o Leão começa a definição da equipe que irá enfrentar o Além das Pontes no próximo domingo. Bem diferente de nosso oponente, o Avaí está de bem com os preparadores físicos e Departamento Médico, e ninguém é desfalque por contusão.

Em contrapartida, temos uma ausência e um retorno, que acreditamos, não deixará a equipe muito diferente daquela que atuou no primeiro jogo. O versátil Pirão, após suspensão por cartão, deve retornar à equipe e ocupar a lateral-esquerda, já que Aelson continua suspenso pela expulsão em Chapecó e Arlan está fora por ter recebido o terceiro cartão amarelo. Patric deve ser deslocado para a lateral -direita, que é sua verdadeira posição. Se Nunes não tiver seu efeito suspensivo julgado pelo STJD, deve continuar formando a dupla de ataque com Felipe Alves. 

Assim, nossa engrenagem azurra está sendo azeitada para enfrentar o Além das Pontes no próximo domingo. Dessa forma, nosso time do coração deve ir a campo com a seguinte formação: Diego; Patric, Leandro Silva, Renato Santos e Pirão; Bruno, Mika, Cleber Santana e Robinho; Felipe Alves e Nunes. Oxalá, essa engrenagem funcione direitinho e nos proporcione o 16º título estadual. Quem viver verá! "Vamo, vamo, Avaeee"! 

Ah, e não esqueça, tem promoção no blog da Chuleta Avaiana. Clique aqui, leia o regulamento e participe.

Nenhum comentário: