quinta-feira, 10 de maio de 2012

BAILE tem que ter trilha musical....

O post musical já foi publicado nesta manhã, às 9 horas ("Está chegando a hora" !); todavia, nosso eterno blogueiro, Sandro "Gadernal" Azevedo, nos brinda com uma postagem falando sobre o chororô do lado de lá, e arremata o texto com uma música de Carmem Miranda. Confira!

Ah, já íamos esquecendo, não deixe de participar da promoção do blog da Chuleta Avaiana. Clique aqui e confira como participar!

Antes do primeiro confronto das finais do Estadual Catarinense ninguém poderia em sã consciência projetar o que acabou ocorrendo no último domingo. Entretanto, a nação azurra, sabendo das limitações do time manteve a humildade, levou um apoio incondicional aos atletas azurras e justificou o título de camisa 12. 

Por outro lado, o melhor-ultra-super-mega-hiper time do continente vinha de uma campanha "irretocável", campeão de dois turnos, um dos melhores ataques do Brasil, mas esqueceram de um detalhe importante, a equipe estava amarelando contra os grandes! Aconteceu diante do Tigre, do Joinville e mesmo diante do Avai no segundo turno. Entretanto, mesmo conhecendo o regulamento aprovado previamente, abusaram da soberba, calçaram o salto rosa n. 30 e cantaram vitória antecipada. 

A imensa maioria dos torcedores, que nunca saíram do país para disputar uma competição oficial, apostavam em duas goleadas e acabaram engolindo um impactante 3 x 0. Engraçado, até domingo seria campeão de tudo, agora, já estão dizendo que nem queriam ganhar o Estadual. Ora, então disputaram porquê? A Série C também, se não queriam ganhar, disputavam porquê? E a segunda divisão do Estadual perdida em casa para o Blumenau? E a Copa do Brasil de 2007? 

Peçam licença dos campeonatos e investam na plantação de Pé de Chorão. Agora, o time que não tem um mascote definido, chora e lamenta um regulamento aprovado pelo próprio presidente alvinegro. É óbvio que eu não concordava com este regulamento, afinal, também já fomos vítimas destas "estratégias" em 1998, mas desta vez, acredito que deveria haver apenas uma mudança: time que leva baile já deveria fazer o jogo das faixas na segunda partida. Já que o choro é livre, curtam Carmen Miranda "Mamãe eu quero".


Nenhum comentário: