sábado, 19 de maio de 2012

"BOA" sorte !

Hoje, nosso time do coração começa a debutar no Campeonato Brasileiro da Série B. A partir dessa primeira rodada, poderemos verificar como estão nossos adversários. Ainda que seja apenas a rodada inaugural, já poderemos perceber quem vai precisar organizar melhor a casa e aqueles que já largarão na frente.

Em nossa avaliação, nosso time do coração deve começar bem, pois é o atual Campeão Catarinense, estreia com time praticamente igual ao que terminou a competição estadual e o adversário vem de uma campanha pífia no Campeonato Mineiro. 

Acreditamos, também, que a equipe do Leão deva sofrer alguma reformulação, tendo em vista a nova parceria anunciada, mas vamos torcer para que seja uma mudança para melhor, que contribua, como explicou o presidente do clube em entrevista, para que o Avaí alcance, ao final da competição, o sonhado acesso à elite do futebol brasileiro. 

Por tudo isso, como torcedores que sentem paixão pelo seu clube, desejamos à diretoria, comissão técnica e grupo de jogadores, boa sorte e um excelente Campeonato Brasileiro da Série B. Quem sabe não comece hoje a ser bordado em nosso manto sagrado mais uma estrelinha de Campeão Brasileiro. Quem viver, verá! "Vamo, vamo, Avaeee"!

Nenhum comentário: