terça-feira, 8 de maio de 2012

Chororô, até de ex-treinador !

Como se já não bastasse o chororô do treinador Branco, dos seus comandados e dos torcedores, agora temos que aturar o ex-treinador alvinegro Jorginho. Clique aqui e confira!

Não há dúvidas de que o regulamento não é muito inteligente, mas vamos parar de usá-lo como argumento para justificar a incompetência do time de barbies. O que assistimos no último domingo foi um Avaí gigante, merecedor da vitória e do título.

Aliás, que nos desculpem quem não concorda com nossa opinião, mas já merecíamos melhor sorte nos dois últimos clássicos disputados. O Além das pontes tinha dois jogos para demonstrar sua "superioridade", já passaram 90 minutos e o que se assistiu foi um Avaí avassalador.

Segundo o ex-treinador do lado de lá, Jorginho: Regulamento absurdo do campeonato Catarinense, depois de vencer os 2 turnos, o Figueira tem um tropeço e pode ficar sem o título, injusto!. Injusto é seu ex-time levar uma taça jogando um futebol medíocre, sem inspiração, sem os adjetivos de um digno vencedor, enquanto que no Leão sobraram virtudes de um verdadeiro campeão.

E por favor, nos poupe de suas provocações,  fique aí quietinho no Japão, enquanto não te chutam daí. Não é porque tivesses sorte no Além das Pontes, que vais continuar por muito tempo como treinador de futebol. Quem viver, verá! "Vamo, vamo, Avaeee"!

4 comentários:

Sérgio disse...

Sujeito desequilibrado esse daí, mau perdedor e agora se revela um mau profissional. Já tivemos pelo Avaí ex treinadores do lado de lá, assim como eles também tiveram treinadores que passaram por aqui, só que nestes casos os sujeitos criaram antipatias desnecessárias que pudessem prejudicar um futuro contrato. Alô técnico cabeça-de-bagre! O mundo dá voltas, vai que um dia tu batas na Ressacada para pedir emprego...

Chuleta Avaiana disse...

Boa Sérgio, o munda dá voltas! Um abraço da Chuleta Avaiana.

Arthur Zimmermann disse...

Domingo temos q cantar no Scarpelli : Mamae eu quero , mamae eu quero , mamae eu quero mamaaaaaarrrrrrr, dá a chupeta , dá a chupeta , dá a chupeta pro nenem nao chorarrrrrrrrr!!!!

Chuleta Avaiana disse...

Arthur, ótima sacada, merecia até um post musical com essa letra. Infelizmente a música escolhida foi outra, mas achamos que você vai gostar! Quinta-feira o post vai ao ar às 9 horas, não perca. Um abraço da Chuleta Avaiana.