domingo, 20 de maio de 2012

DEIXANDO A "NOSSA" PAIXÃO DE LADO !

Por Sandro "Gadernal" Azevedo:

O torcedor sabe que clube de futebol não é instituição filantrópica, portanto, seria utopia acreditar que as pessoas investem dinheiro nos equipes apenas por caridade ou com o intutito de propagar a felicidade alheia. Entretanto, o que causa revolta no torcedor é quando algumas pessoas utilizam a instituição como meio e não como fim. 

Pior ainda é constatar que ...os "tais investidores" se acham donos do clube, mandando e desmandando, sem qualquer preocupação com a torcida. Os torcedores se transformaram em meros objetos! Atualmente, os "GRANDES CLUBES" buscam justamente ir ao encontro do torcedor. Entender o que este pensa, do que gosta, ou seja, prestigiar um dos maiores bens do futebol "A TORCIDA". 

Aqui na Capital, remando contra a maré, Avai e Além das Pontes não demonstram o mesmo interesse e respeito com os torcedores. Colocar banner no site com meia dúzia de palavras bonitas é amadorismo. É preciso fazer muito mais para conquistar um público fiel. Na Ressacada, o mandatário não respeitou sequer o título estadual conquistado e aproveitou para tumultuar o próprio ambiente, sem contar outras inúmeras "barbeiragens administrativas" e totalmente descomprometidas com a transparência, tudo, sob o manto da tal "confidencialidade". 

Já no estreito, mesmo com a perda - humilhante - de um título para o principal rival, a diretoria encontrou motivos para "comemorar" com uma bela "galinhada". Olha, e ainda tem torcedor que parte para a violência em prol do time de coração. Reflita: Não "compartilhamos da mesma paixão!"

Um comentário:

Serjao disse...

Como podem notar, o amadorismo é dos dois lado, so a dupla de corvo da mesa bicuda que nao ve. Tem Avaiano ingenuo que acha que eles manham o pau no Avai porque entendem de futebol e no estreito é tudo perfeito. Avaianos, acordem, aquela dupla de antigamente nao existe mais, os elogios sao proporcionais aos $$$ que entram na sua conta corrente. Va ao campo e faça uma analise do que viu e o que eles comentam. Com certeza, se for inteligente vai passar a deixar o radinho em casa.
Quem se vendeu uma vez, sera sempre facil de ser comprado. So questao de negociar.