quarta-feira, 9 de maio de 2012

ISO ???

Nosso amigo e chuleteiro Sandro 'Gardenal' Azevedo, que amargou 7 horas na fila na madrugada desta quarta-feira, para garantir o seu ingresso para a grande final no Scarpelixo, mete bronca...e a Família Chuleta Avaiana faz coro!

"Desrespeito com o torcedor azurra!
A nação alviceleste, sem qualquer pedido por parte dos jogadores, invadiu a Ressacada entre a noite de terça-feira e a madrugada desta quarta-feira.

As bilheterias abririam somente às 9 horas da manhã, mas por volta deste horário, a fila já alcançava a secretaria do clube.

Infelizmente, o ISO 9001 ainda não refletiu diretamente em alguns setores e a tão prometida organização para venda dos ingressos não ocorreu! Acompanhando pelo Facebook, constatei que Rafael Botelho e outros colegas já se faziam presentes na bilheteria no início da noite de terça. Em torno das três e meia da madrugada, acabei descobrindo que já haviam mais de 100 pessoas. 



Rapidamente me arrumei, peguei o carro e literalmente voei para a Ressacada. Dali em diante, a fila não pararia mais de crescer. Às 8:00 horas já tinha funcionários na bilheteria, mas o atendimento começou pontualmente no horário marcado. Dois seguranças do clube apareceram para "organizar" a venda dos sonhados bilhetes, mas, na primeira hora, agiram como meros figurantes. A Polícia Militar também se fez presente, mas assim como os seguranças do clube, somente a partir das 10 horas da manhã resolveram trabalhar e colocar ordem na bagunça generalizada das filas.

Os cambistas agiram livremente, enquanto não havia controle. Assim como alguns torcedores que mandaram e desmandaram na "organização".

Foram 7 horas de espera na fila e aproveito para agradecer ao colega Evandro Herculano Vieira que me ajudou a economizar pelo menos mais 1 hora. Obrigado! Ao Avaí, somente um pedido: VALORIZEM O TORCEDOR!"

Nenhum comentário: