quinta-feira, 24 de maio de 2012

"Maluco Beleza"

Um dos maiores ícones da música brasileira, o baiano Raul Santos Seixas, "Raul Seixas", é o autor da obra que intitula nossa postagem musical desta semana. Além de cantor e um ótimo compositor, é considerado um dos pioneiros do rock brasileiro. 

Durante sua carreira, que durou 26 anos, produziu 21 discos com seu estilo musical que tradicionalmente é classificado como rock e baião. Músicas como a "Mosca na Sopa", "Metamorfose Ambulante" e "Maluco Beleza" marcaram a biografia do artista.

Nosso objetivo com a letra escolhida, é dar continuidade a comemoração do título estadual sobre nosso maior rival, dentro do Scarpelixo. Durante muito tempo temos que desfrutar dessa alegria, pois foi uma conquista inesquecível. Para completar, nosso time do coração começou muito bem sua caminhada rumo à elite do Campeonato Brasileiro. 

Então, amigos leitores, vamos curtir a pequena adaptação da música Maluco Beleza, elaborada por três garotos que tiveram seu vídeo postado às 16:10 de ontem, aqui no blog. "Vamo, vamo, Avaeee"!

Eu vi o figueira ser vice do Avaí / Quase morri de tanto rir / Tamo junto Avaí / E o Aloísio a final não jogou / Mais uma vez pipocou / E o figueira se Ferrou / E o culpado foi o meu Leão / Que acabou sendo o campeão / Vou dar risadaaa / A semana inteira / Vou rir do figueira / Vou dar risadaaa / A semana inteira / Vou rir do figueira.

E o Fernandes aqui ninguém viu / Na Ressacada sumiu / Foi pra puta que pariu / E o culpado foi o meu Leão / Que acabou sendo o campeão / Vou dar risadaaa / A semana inteira / Vou rir do figueira / Vou dar risadaaa / A semana inteira / Vou rir do figueira.

 E daí que o Avaí desceu / O que importa é que o campeão sou eu / Vou dar risadaaa / a semana inteira / Vou rir do figueira / Vou dar risadaaa / A semana inteira / Vou rir do figueira / E o culpado foi o meu Leão / Que agora é o mais vezes campeão / Vou dar risadaaa / a semana inteira / Vou rir do figueira / Vou dar risadaaa / a semana inteira / Vou rir do figueira.

Nenhum comentário: