segunda-feira, 7 de maio de 2012

Nó !

O que se assistiu no jogo de domingo, na Ressacada, foi um verdadeiro nó, aplicado por Emerson Maria no “treinador” adversário. O comandante azurra mostrou que não está na carreira de técnico por acaso. Depois de chegar ao comando técnico do Avaí cheio de desconfianças e tido como interino, mostrou no último clássico que não está na casamata azurra a passeio. 

Maria montou uma equipe taticamente perfeita, e é claro que a boa atuação individual de praticamente todos os jogadores que entraram em campo também ajudou; mas ficou evidente que nosso treinador deu um banho no treinador adversário. 

A marcação feita pelos jogadores avaianos desde os atacantes até os defensores foi muito bem feita, como também foi muito bem executada a neutralização dos laterais adversários, e dos armadores da equipe além pontes. 

Branco foi surpreendido com aplicação tática avaiana, e principalmente por ter se deixado levar pela soberba, pois até mesmo depois da surra tática que levou deu declarações infelizes. Fica a lição, o futebol também é apaixonante por isso, e já está mais do que provado que a soberba e arrogância não levam a lugar nenhum. Já íamos esquecendo, nunca menosprezem a força do Avaí. "Vamo, vamo, Avaeee"

Nenhum comentário: