sábado, 16 de junho de 2012

Coelho vira ração na Ressacada

Sexta-feira (15) foi dia de festa na Ressacada! Nosso Leão venceu o líder América-MG, confirmando os 10 pontos! Com a vitória o Avaí cola no G-4...resultado fundamental na luta pelo acesso a Série A. Uma noite de golaços e o fim da invencibilidade do Coelho. Julinho, de bicicleta, e Diogo Acosta fizeram a festa da torcida azurra. Côza linda !

O time avaiano começou o jogo com o domínio territorial mas não conseguiu chegar com efetividade até a meta adversária. As melhores chances avaianas começaram a aparecer a partir dos trinta minutos da etapa inicial, mas as melhores jogadas de nosso ataque pararam nas mãos do guarda metas Neneca.

No apagar das luzes da primeira etapa, depois de uma cobrança de Cleber Santana, a bola sobra dentro da área e Julinho acerta uma bela bicicleta e faz o primeiro gol avaiano.

Na segunda etapa o Avaí continuou com o domínio das ações, e logo no primeiro minuto após o reinício da partida, Diogo Acosta quase marca de cabeça o segundo gol avaiano, depois de um bom cruzamento de Pirão. Neneca fez belíssima defesa.

O Leão foi ampliar o resultado aos 33 minutos, em um contra ataque depois de bela jogada de Cleber Santana. Diogo Acosta recebe a bola, passa por um zagueiro e bate forte, ajudado pela falha do goleiro do América/MG, faz o segundo gol da equipe avaiana.

Com o placar garantido o Avaí administrou o a resultado até o final da partida. 

Da vitória avaiana destaca-se a dedicação dos jogadores avaianos, a boa atuação da dupla de zaga além da razoável estreia de Diogo Acosta que foi coroada com um dos gols da vitória avaiana.

O Leão volta a campo na próxima sexta-feira, contra o Guaratinguetá.

Ficha técnica 

AVAÍ 2
Diego; Diogo Orlando, Cássio, Leandro Silva, Pirão; Bruno, Mika (Marcinho Guerreiro), Patric (Laercio), Cleber Santana, Julinho (Jailton); Diogo Acosta.
Técnico: Hemerson Maria

AMÉRICA-MG 0
Neneca; Rodrigo Heffner (Tiaguinho), Everton, Gabriel, Bryan (Pará); Leandro Ferreira, Dudu, Gilberto, Rodriguinho; Bruno Meneghel (Alessandro) e Fábio Júnior.
Técnico: Givanildo Oliveira

Gols: Julinho (Av), aos 45 minutos do 1º tempo. Diogo Acosta (Av), aos 33 minutos do 2º tempo. Amarelos: Bryan, Gilberto (Am), Diogo Orlando, Mika, Pirão, Bruno, Diogo Acosta, Marcinho Guerreiro (Av)
Vermelho: Gabriel (Am)
Arbitragem: Devarly Lira do Rosário, auxiliado por José Maciel Linhares e Vanderson Antônio Zanoti
Local: Estádio da Ressacada, em Florianópolis
Renda: R$ 51.810
Público: 4.624

O Leão volta a campo na próxima sexta-feira, contra o Guaratinguetá.

Nenhum comentário: