sexta-feira, 15 de junho de 2012

Deixem os "burros" em casa!

Hoje à noite o Leão enfrentará o América/MG, líder da competição, invicto e apresentando o melhor futebol até o momento. Será um difícil teste para o clube azurra, afinal, só enfrentamos times fracos técnicamente e ainda não conseguimos apresentar aquele futebol da fase final do Estadual. 

O fato é que, Hemerson Maria está quebrando a cabeça para tentar montar um time ..."qualificado" e não tem sido uma tarefa simples, pois, estamos cansados de saber que nosso plantel é limitado, principalmente, quando precisamos do banco de reservas para alterar um panorama durante a partida. 

No confronto diante do Joinville, a turma do amendoim, os corneteiros, iniciaram um coro de "burro, burro" quando nosso treinador realizou algumas alterações. Ora, não sejam injustos com o homem, saibam reconhecer que só colocamos na roda o mais vezes vice-campeão do Estado por intermédio do Maria. 

Portanto, é necessário ter o discernimento para compreender a dificuldade do nosso soldado em realizar alterações, tendo em vista às peças disponíveis. O burro não está na casamata, mas escondido em algum camarote da bela Ressacada. Sendo assim, deixem seus "burros" em casa!

3 comentários:

George disse...

Concordo. Nada de corneta. Isso é coisa de alvinegro e estádio geladeira.
Abraços e saudações azurras.

George disse...

Concordo. Deixa a corneta para os alvinegros e seu estádio geladeira.

Sergio Nativo disse...

Hehehe!