segunda-feira, 4 de junho de 2012

End Polio Now agora é azul !

Conforme já divulgado aqui no Blog da Chuleta Avaiana, nosso Leão já veste a camisa exclusiva da campanha END POLIO NOW – Santa Catarina ! A campanha é uma contribuição dos catarinenses à Iniciativa Global para Erradicação da Pólio. Uma ação desenvolvida pelo Distrito 4651 do Rotary International, e apoio operacional do Rotary Club de Florianópolis e Associação dos Torcedores Avaianos (ASSTA).

Vale ressaltar que a camiseta oficial da Campanha é vermelha, mas como não poderia ser diferente (esse Avaí faz coisa!), uma edição especial com as cores do nosso Leão foi preparada para a adesão azurra na Campanha !

Na partida contra o JEC, na tarde do último sábado (2), membros do Rotary Club de Florianópolis estiveram na Ressacada, para dar a largada da campanha nos jogos do Avaí. Nas partidas contra o América-MG (15 de junho) e Atlético-PR (17 de julho), na Ressacada, os jogadores avaianos já entrarão em campo com a camiseta da campanha!

Participe adquirindo a sua ! Todo o dinheiro será revertido para os países onde a poliomielite ainda não foi erradicada. Mais informações na fanpage da campanha, aqui.

Da esquerda para a direita. Felipe Augusto Teixeira do RC Atlântico, Eder Vieira Couto,
do RC Florianópolis, Nilson Algarves do RC Laguna, Sandoval Quintana, do RC Jurerê,
Wan Yu Chih, Alceu Neves e Maria Neves do RC Florianópolis, e Amilcar Neves,
escritor, membro da ASSTA e da Academia Catarinense de Letras e Artes.

Nenhum comentário: