sexta-feira, 1 de junho de 2012

Está insatisfeito?

Escrevendo um pouquinho sobre o futebol brasileiro...

Os grandes culpados pela proliferação destes imbecis futebolísticos são alguns clubes e parte da imprensa. Os primeiros, por motivos "desconhecidos" ainda abrem espaço para estas pessoas em fim de carreira atuarem. O segundo, cede espaço para declarações bisonhas e desrespeitosas.

Ora, qualquer trabalhador que fizer "corpo mole" ou não desempenhar às suas funções adequadamente é punido com a demissão. Entretanto, alguns jogadores de futebol se acham Deuses - amparados por dirigentes omissos com interesses alheios ao do clube - não respeitam regras mínimas.

Além disso, Professores, Policiais Militares e Civis, bem como outras classes importantíssimas para a manutenção e crescimento do país não recebem um tratamento digno, nem mesmo um salário à altura da importância do cargo que atuam.

Agora, virar à noite em festa, chegar atrasado nos treinos, desrespeitar publicamente colegas de trabalho, uma instituição e seus torcedores ainda garante o direito do infrator se sentir insatisfeito? Merecia demissão por justa causa!

Não sou Flamenguista, mas é impossível ler uma notícia desta circulando na mídia e não se revoltar.

Um comentário:

Everaldo disse...

Calma pessoal, o dia está tão lindo, tudo azul, não se inritam, isso faz mal ao coração.
Mas assino em baixo o teu comentário.
O cara apronta todas, não merece o salário que ganha, é dispensado e ainda vai receber $ 40 milhões e eu trabalhando desde os meus dez anos de idade, á 32 anos ganhando esta merreca só, assim é muita injustiça, renda mal distribuida, êita mundo cão.Bom final de semana a todos da chuleta.
Vamu, vamu, AVAI pra cima do jecaville.