sexta-feira, 15 de junho de 2012

Maldita confidencialidade na Zuninolândia!

Salvo engano, William tinha contrato com o Avaí até o fim de 2012 ou 2013. No Avai, Batoré era artilheiro, ídolo da torcida, titular absoluto e capitão do time. Entretanto, em mais uma daquelas situações inexplicáveis que ocorreram na Administração azurra nos últimos anos, o atleta foi dispensado/desligado/emprestado, sei lá, foi confidencialmente para o... Atlético/GO.

Agora, me causou surpresa ao saber que na verdade William rescindiu o contrato com o clube alviceleste e assinou por longos três anos com o clube goiano. Ora, se foi rescisão contratual, cadê a multa rescisória? Alguns vão criticar porque o atleta já havia saído daqui rumo ao Grêmio, contudo, desta vez, a situação foi bem diferente!

Após as polêmicas decarações concedidas no Rio de Janeiro, minutos depois do confronto com o Vasco, Batoré acabou ficando "doente" e sequer enfrentou aquele que viria a se tornar o mais vezes vice-campeão do Estado. Enfim, para evitar ser processado, vou pegar leve nas palavras, mas a situação foi muito, mas muito mal explicada!

O outrora artilheiro segue em baixa na Série A, enquanto o Avai segue em baixa na Série Baixa. Pior é ter que aguentar Nunes, Capixaba, Carreirinha, entre outros. Será que o salário destes cabeçasde bagres não seria suficiente para bancar William na Ressacada ou será que realizaram um acordo de "cavalheiros"? Não cobramos a multa rescisória e você não "vomita" mais nada na imprensa.

A única certeza é que a maldita confidencialidade só é aplicada na Zuninolândia!

4 comentários:

Anônimo disse...

Se você pesquisar algumas matérias do início do ano, verá que o Avaí não queria liberar o William por uma merreca pro Atlético-GO. Acabou que os times entraram num acordo, bom para ambos, e o William deixou o Avaí. Agora resta saber qual foi esse valor, isso só no fim do ano no "Balanço" e não estará detalhado. Aliás, parece que pelo Estatuto do Avaí é obrigado a apresentar todo mês um "Balanço", se eles fazem isso, não divulgam nada a público porque é confidencial, só quem está lá dentro para saber.. não duvido que levem por fora, já vi tanta coisa no futebol....

Mas tem um agravante nessa história toda. O William fez questão de sair para jogar num time de Série A, por conta da visibilidade e salário. Aí que entra o Avaí. Contratou novamente vários atacantes e perdeu um "ídolo" que faz gols, para ficar com essas nabas.

Abraço,
Fabiano Lemos

Anônimo disse...

Fico com a segunda opcao, visto que quando do rolo entre ele e zunino, ele chegou a dizer que tinha uma bomba de hiroshima se abrisse a boca.
Willian era um dos que sabiam que o clube já estava rebaixado mesmo 3 meses antes do campeonato acabar.
Teria da conspiracao ???? Hammm. Ainda nao vimos tudo mo quiridu !

Abracos
Marcelo Alves

Marcelo B. disse...

R$ 900.000,00 pelos 50% que pertenciam ao Avaí

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

O Avaí recebeu 900 mil por 50% do Batoré?

DUVIDO.

E duvido muito....

Gestão Zunino, uma verdade, dez mentiras.

Sds.